(WEB) Como fazer a exclusão da minha conta?
Poxa, que pena que você já está indo! Se precisar, nosso suporte está disponível para te ajudar!
Siga os passos abaixo para exclusão da conta:
VIA WEB:
No menu lateral acesse a aba Conta > Meu perfil:

Clique em “excluir minha conta no Kinvo”:

Confirme a exclusão caso tenha certeza:

Digite a senha de acesso para receber o token de validação, clique em confirmar:

Você receberá através do endereço “noreply@kinvo.com.br” e assunto “Token de segurança”, um código de 6 dígitos para validar a exclusão:

6) Digite o código recebido e clique em confirmar. Sua conta será excluída!

OBS..: A exclusão de sua conta no aplicativo não cancela automaticamente sua assinatura. Se possui assinatura ativa efetue o cancelamento antes de excluir totalmente sua conta. Veja o passo a passo!
Acesse também o nosso artigo que fala sobre LGPD aqui no Kinvo!
Precisa de ajuda? Fale com a equipe Kinvo 