Ficamos tristes que queira cancelar a sua assinatura conosco. Mas sem problemas!
Antes de seguir com o cancelamento da sua assinatura, fique atento a esses pontos importantes:
⚠️ Se o plano for pago de forma parcelada, as parcelas continuarão ativas, pois o cancelamento da assinatura não se trata de um reembolso da mesma.
⚠️ A exclusão de sua conta no aplicativo não cancela automaticamente sua assinatura. Se possui assinatura ativa efetue o cancelamento antes de excluir totalmente sua conta. Excluir o aplicativo de seu smartphone também não altera o status da adesão. Caso queira cancelar a assinatura, siga os passos abaixo
⚠️ Se sua assinatura foi feita através das lojas de aplicativos Play Store (Android) ou App Store (Apple/iOS), clique nos links para efetuar o cancelamento direto pelas lojas.
Se a sua assinatura não foi feita pelas lojas Play Store ou App Store, então o gerenciamento de sua assinatura é feito pelo Kinvo Web, você consegue cancelar a sua assinatura desta forma:
1) Na página inicial, clique em conta e "plano atual":
2) Do lado direito, veja a aba de gerenciamento do plano e logo abaixo "cancelar assinatura":
3) Ajude nos a entender a sua motivação. Clique em "continuar cancelamento" se realmente tiver certeza que quer cancelar, caso mude de ideia é só clicar em "manter minha assinatura".
4) Cancelando, você terá a informação da validade de sua assinatura. Até a data informada você terá acesso ao Kinvo Premium.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo