Como cancelar a minha assinatura?

Criada por Fernanda Albuquerque, Modificado em Wed, 02 Aug 2023 na (o) 09:35 AM por Fernanda Albuquerque

Ficamos tristes que queira cancelar a sua assinatura conosco. Mas sem problemas! 

Antes de seguir com o cancelamento da sua assinatura, fique atento a esses pontos importantes:


⚠️ Se o plano for pago de forma parcelada, as parcelas continuarão ativas, pois o cancelamento da assinatura não se trata de um reembolso da mesma.


⚠️ A exclusão de sua conta no aplicativo não cancela automaticamente sua assinatura. Se possui assinatura ativa efetue o cancelamento antes de excluir totalmente sua conta. Excluir o aplicativo de seu smartphone também não altera o status da adesão. Caso queira cancelar a assinatura, siga os passos abaixo


⚠️ Se sua assinatura foi feita através das lojas de aplicativos Play Store (Android) ou App Store (Apple/iOS), clique nos links para efetuar o cancelamento direto pelas lojas.



Se a sua assinatura não foi feita pelas lojas Play Store ou App Store, então o gerenciamento de sua assinatura é feito pelo Kinvo Web, você consegue cancelar a sua assinatura desta forma:


1) Na página inicial, clique em conta e  "plano atual":


2) Do lado direito, veja a aba de gerenciamento do plano e logo abaixo "cancelar assinatura":

3) Ajude nos a entender a sua motivação.  Clique em "continuar cancelamento" se realmente tiver certeza que quer cancelar, caso mude de ideia é só clicar em "manter minha assinatura".




4) Cancelando, você terá a informação da validade de sua assinatura. Até a data informada você terá acesso ao Kinvo Premium.


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo