É possível que algum ativo esteja faltando em sua carteira conectada à B3. Isto pode acontecer pelos seguintes motivos:
Na conexão com a B3, apenas os seguintes tipos de ativos são importados:
- Tesouro Direto
- Fundos Imobiliários (FII)
- Ações
- BDRs
- ETFs
❗️Ativos como CDB, LCI, LCA, debêntures e outros produtos de renda fixa privada não são importados pelaconexão com a B3.
Se o ativo que você está buscando for, por exemplo, um CDB, ele realmente não aparecerá na conexão com a B3. Para visualizar esse tipo de ativo no Kinvo, é preciso adicioná-lo manualmente ou conectá-lo através de outras instituições, caso disponíveis.
O que fazer?
Confira se o ativo está em outra carteira conectada
Se houver mais de uma carteira conectada no Kinvo, o ativo pode estar cadastrado em outra carteira, diferente da que você está visualizando no momento.
🔎 Neste caso, recomendamos:
A. Verifique as demais carteiras que você tem no Kinvo.
B. Confira se o ativo está presente em outra carteira conectada à B3.
Caso não encontre o ativo
Se o ativo que você procura é suportado pela conexão B3 e não foi encontrado em nenhuma das suas carteiras, pode ter ocorrido uma falha na sincronização.
A. Tente sincronizar novamente sua conexão pelo botão Sincronizar Conexão, disponível no detalhamento da sua conexão, ou faça um Reprocessamento da conexão.
B. Caso o problema persista, entre em contato com nosso time de suporte, informando o nome do ativo e a corretora em que ele está registrado para que possamos ajudar com mais agilidade.