Como cancelar a minha assinatura?
Ficamos tristes que queira cancelar a sua assinatura conosco. Mas sem problemas!
Antes de seguir com o cancelamento da sua assinatura, fique atento a esses pontos importantes:
⚠️ Se o plano for pago de forma parcelada, as parcelas continuarão ativas, pois o cancelamento da assinatura não se trata de um reembolso da mesma.
⚠️ A exclusão de sua conta no aplicativo não cancela automaticamente sua assinatura. Se possui assinatura ativa efetue o cancelamento antes de excluir totalmente sua conta. Excluir o aplicativo de seu smartphone também não altera o status da adesão. Caso queira cancelar a assinatura, siga os passos abaixo
⚠️ Se sua assinatura foi feita através das lojas de aplicativos Play Store (Android) ou App Store (Apple/iOS), clique nos links para efetuar o cancelamento direto pelas lojas.
Se a sua assinatura não foi feita pelas lojas Play Store ou App Store, então o gerenciamento de sua assinatura é feito pelo Kinvo Web, você consegue cancelar a sua assinatura desta forma:
1) Na página inicial, clique em conta e 'plano atual':
2) Do lado direito, veja a aba de gerenciamento do plano e logo abaixo 'cancelar assinatura':
3) Ajude nos a entender a sua motivação. Clique em 'continuar cancelamento' se realmente tiver certeza que quer cancelar, caso mude de ideia é só clicar em 'manter minha assinatura'.
4) Cancelando, você terá a informação da validade de sua assinatura. Até a data informada você terá acesso ao Kinvo Premium.