Descontinuação da conexão NuInvest

Descontinuação da conexão NuInvest

Gostaríamos de te informar sobre uma importante atualização em nossos serviços, que serão impactados por uma decisão do NuBank de descontinuar a plataforma NuInvest. Devido a essa mudança, por conta da interrupção de dados fornecida, a integração do Kinvo com a NuInvest também será descontinuada a partir do dia 02/07.

O que muda para você:

  • Descontinuação da Integração Automática:

    • A conexão com a NuInvest não estará mais disponível. Isso inclui tanto a plataforma NuInvest original quanto a nova integração com o Nubank.

  • Acompanhamento Manual dos Ativos:

    • Os usuários do Kinvo ainda poderão acompanhar seus ativos afetados pelas mudanças da NuInvest e Nubank. No entanto, isso deverá ser feito de forma manual.

Como proceder daqui em diante:

  • Manutenção de Dados:

    • Você pode continuar a acompanhar seus investimentos no Kinvo, desde que faça a exclusão dos ativos afetados e insira manualmente os dados desses mesmos ativos. Isso garantirá que você mantenha um histórico atualizado de suas operações financeiras.

  • Acesso aos Ativos:

    • Para inserir manualmente seus dados, basta acessar a área de investimentos no Kinvo e adicionar as informações relevantes de cada ativo que você possuía na NuInvest.

  • Histórico de Investimentos:

    • Se você tem um histórico de dados da NuInvest, recomendamos que você exporte esses dados e os insira manualmente no Kinvo para garantir que nenhuma movimentação seja perdida nesse processo de mudança.



Para cadastrar manualmente um ativo, basta seguir esse tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=wMtVxTiyx6M