Descontinuação 2B

Criada por Marcella Canedo, Modificado em Seg, 5 Ago na (o) 2:46 PM por Marcella Canedo

Introdução

Olá, investidor!

Entendemos que o B2B é importante para você, então queremos garantir que todas as suas perguntas sejam respondidas de maneira clara e objetiva, visando minimizar ao máximo as suas dúvidas, para que todo o processo possa ocorrer da melhor forma possível.

Por que o serviço está sendo encerrado?

Estamos encerrando o serviço B2B para focar nossas energias em aprimorar a qualidade do serviço B2C. Foi uma decisão estratégica para oferecer uma experiência melhor para todos os usuários.

Quando o serviço será oficialmente encerrado?

O serviço B2B será encerrado oficialmente no dia 05/10. Fique atento a esta data!

O que acontecerá com os dados e informações de carteira que fornecemos?

Os dados de sua carteira de investimentos podem ser baixados a partir da própria plataforma até a data de encerramento. Então, até o dia 04/10/2024, você pode baixar todos os seus dados diretamente na plataforma. Segue abaixo o passo a passo:


  1. Acessar o Kinvo2b

  2. Navegar em Análises -> Produtos


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  1. Rolar o scroll do mouse para baixo até a seção Produtos dos clientes



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  1. Após a lista de produtos finalizar o carregamento, você poderá clicar em Exportar em excel


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  1. Pronto! Seus dados forma exportados!


O que acontecerá com os dados pessoais a nível de conta?

Os seus dados pessoais serão excluídos permanentemente após a data de encerramento.

Receberei um reembolso pelos serviços não utilizados?

Como as faturas são mensais, você só receberá reembolso caso a data de encerramento seja antes do período adquirido, sendo ele proporcional.

A equipe de suporte estará disponível após o encerramento?

Nossa equipe de suporte estará disponível até 04/10/2024 para ajudar com qualquer dúvida ou problema relacionado ao encerramento do serviço.

O que acontecerá com os contratos em vigor?

Todos os contratos em vigor serão honrados até a data de encerramento do serviço. Se tiver dúvidas específicas, entre em contato com nosso suporte.

Posso continuar usando o serviço até a data de encerramento?

Sim, você pode continuar usando o serviço normalmente até a data do encerramento

Haverá alguma interrupção no serviço antes da data de encerramento?

Não, o serviço continuará funcionando normalmente até a data de encerramento, sem interrupção previstas.

O que devo fazer se tiver uma questão específica não coberta pelo FAQ?

Se você tiver uma questão específica que não está coberta por este FAQ ou precisar de mais informações, fale conosco clicando aqui.

 

Gostaríamos de agradecer você pela confiança no serviço B2B ao longo de todo esse tempo. Foi uma jornada incrível acompanhar suas conquistas até aqui, e esperamos continuar atendendo você com nossos outros serviços. Muito obrigado por fazer parte dessa história!


Se precisar de mais assistência, estaremos à disposição!

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