Gostaríamos de te informar sobre uma importante atualização em nossos serviços, que serão impactados por uma decisão do NuBank de descontinuar a plataforma NuInvest. Devido a essa mudança, por conta da interrupção de dados fornecida, a integração do Kinvo com a NuInvest também será descontinuada a partir do dia 02/07.
O que muda para você:
Descontinuação da Integração Automática:
A conexão com a NuInvest não estará mais disponível. Isso inclui tanto a plataforma NuInvest original quanto a nova integração com o Nubank.
Acompanhamento Manual dos Ativos:
Os usuários do Kinvo ainda poderão acompanhar seus ativos afetados pelas mudanças da NuInvest e Nubank. No entanto, isso deverá ser feito de forma manual.
Como proceder daqui em diante:
Manutenção de Dados:
Você pode continuar a acompanhar seus investimentos no Kinvo, desde que faça a exclusão dos ativos afetados e insira manualmente os dados desses mesmos ativos. Isso garantirá que você mantenha um histórico atualizado de suas operações financeiras.
Acesso aos Ativos:
Para inserir manualmente seus dados, basta acessar a área de investimentos no Kinvo e adicionar as informações relevantes de cada ativo que você possuía na NuInvest.
Histórico de Investimentos:
Se você tem um histórico de dados da NuInvest, recomendamos que você exporte esses dados e os insira manualmente no Kinvo para garantir que nenhuma movimentação seja perdida nesse processo de mudança.
Para cadastrar manualmente um ativo, basta seguir esse tutorial: https://www.youtube.com/watch?v=wMtVxTiyx6M
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo