Premium Experience: tire todas as suas dúvidas sobre a Black Friday Kinvo 2024

Criada por Marcella Canedo, Modificado em Seg, 25 Nov na (o) 8:30 AM por Marcella Canedo

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Dúvidas sobre a oferta da Black Friday


Posso adquirir a oferta promocional nas lojas e no app?

O cupom da blackfriday 2024 só estará disponíveis no momento do pagamento em https://assine.kinvo.com.br/checkout?cupom=BF24DESCONTO49, ou acessando o portal web, não podendo ser encontrado nas lojas de aplicativo.


Posso comprar duas assinaturas com o mesmo cupom?

Não. Hoje não é possível que você assine dois períodos de assinatura com um único cupom de desconto. Para que seja possível adquirir mais de um perídodo de assinatura é necessário realizar a assinatura sem cupom ou utilizar outro cupom de desconto.

 

Como ativar a minha promoção no Kinvo?

A promoção será ativada automaticamente após a confirmação do pagamento. A sua conta Kinvo Premium será ativada no app e também na web.

 

Dúvidas sobre pagamento

Quanto tempo leva para o pagamento ser gerado no cartão de crédito?

Após a adesão, a confirmação da cobrança ocorre no prazo de 24h. Mas, se após esse prazo não ocorrer o pagamento, não se preocupe, fale conosco através deste link.

 

Quais são as formas de pagamento?

A oferta Kinvo Premium + cupom de desconto 49%OFF pode ser paga no cartão de crédito à vista ou parcelado em até 12x. 


Fiz o pagamento e não consigo acessar, o que ocorreu?

O seu Kinvo Premium é liberado com a aprovação do pagamento e com o recebimento do e-mail de confirmação.

Caso tenha realizado o pagamento, considere as informações a seguir ao abrir o chamado em - Black Friday - Minha oferta não foi ativada:

Se você fez a aquisição da assinatura via plataforma Vindi, pedimos gentilmente que nos envie o comprovante de pagamento e nos confirme o e-mail utilizado no momento da compra. Dessa forma, poderemos entender o que ocorreu e fazer os ajustes necessários.

 

Meu cupom não foi aplicado, o que faço?

Certifique-se que você digitou o código do cupom corretamente e tente novamente. Caso você tenha realizado a assinatura com o cupom e o valor do desconto não foi aplicado então você deve contatar o suporte para que o reembolso do valor do desconto seja estornado.

 

Estou com cupom expirado dentro do prazo, o que faço?

Certifique-se que você está adquirindo a promoção na data/hora de Brasília-DF (UTC -3). Caso a promoção ainda esteja em data/hora válida, e mesmo assim o cupom apareça como expirado, então recomendamos que você procure o nosso suporte para lhe ajudar. 

 

Recebi uma mensagem de que meu pagamento não foi aprovado, o que posso fazer?

Geralmente isso ocorre por algumas razões: sejam medidas de segurança da sua operadora de cartão, se tiver cadastrado um cartão virtual que não esteja mais válido ou ausência de saldo disponível no momento da cobrança.

Você pode usar o link que foi enviado para seu e-mail ou sms. Ou ainda considerar esse passo a passo em: Como alterar a forma de pagamento do meu plano.

 

Tentei adquirir pelo navegador do meu celular e não consigo finalizar a compra, o que ocorreu?

Primeiramente, confira se aparece uma mensagem de erro em algum dos campos solicitados com seus dados, caso haja algum erro nos dados cadastrados faça a correção e tente novamente.

Caso o formulário não tenha nenhum erro e você ainda assim não consiga prosseguir com a compra, então limpe o cache do navegador ou recarregue a página e tente novamente, se mesmo assim o erro persistir contate o suporte Kinvo.

  • Possíveis erros na hora de realizar a compra:

    • Cupom inválido: Caso você esteja tentando realizar a compra dentro do prazo e no horário de Brasília e o erro persista, entre em contato com nosso suporte.

    • Erro ao preencher o recaptcha: Recomendamos que você faça uma atualização na página e tente novamente, sendo que se o problema persistir contate o suporte;

    • Botão de confirmar desabilitado: Certifique-se que todos os campos solicitados foram preenchidos, caso o botão não fique habilitado recarregue a página e tente novamente, se o problema persistir, procure o suporte.

 

Dúvidas sobre assinatura e renovação

A minha assinatura Kinvo Premium será renovada pelo preço promocional?

Após o término da assinatura promocional, o plano será renovado automaticamente pelo valor da tabela vigente, sem desconto.


Tenho isenção de 1 ano por abertura de conta no BTG. Posso participar?

Sim. Ao assinar o cupom da Black Friday 2024, sua renovação no próximo ciclo será realizada no valor do cupom que você assinou nesta Black Friday.


Tenho assinatura vitalícia da Black Friday 2021, posso aproveitar as demais ofertas?

Nesse caso, as ofertas da blackfriday 2024 não foram disponibilizadas para os usuários da oferta vitalícia 2021. Então você não conseguirá adquirir uma promoção com a oferta vitalícia ainda em vigor.

Caso deseje sair da oferta Black Friday vitalícia e assinar outra oferta da Black Friday 2024, existem duas opções:

  1. Cancelar a assinatura e aguardar até que os dias remanescentes da assinatura chegue ao fim;

  2. Entrar em contato com o nosso suporte pedindo para participar da Black Friday 2024.

 

Sou assinante nas lojas (Play Store ou Apple). Posso aderir aos descontos da Black Friday 2024?

Sim. Você pode aproveitar os descontos da Black Friday 2024 normalmente. Se a sua assinatura da loja ainda estiver válida, após realizar a compra da Black Friday você receberá um e-mail com instruções detalhadas dos próximos passos.

E não se preocupe, caso você possua dias restantes na assinatura da loja, eles serão somados à nova assinatura e assim você não perde nenhum dia de Premium.

 

Sou assinante mensal e vou cancelar a minha assinatura para aderir à promoção. Ainda terei os dias remanescentes da assinatura mensal?

Sim. Você terá os dias restantes da sua assinatura mensal somados aos dias da assinatura anual.

Ex.: A sua assinatura mensal terminaria em 10 dias e você assinou o plano anual. Após aderir à promoção, a sua assinatura terá 365 dias + 10 dias (remanescentes da assinatura mensal).

 

Gostaria de dar uma assinatura de presente. É possível?

O desconto é pessoal e intransferível. Portanto, não será possível presentear terceiros.

 



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