No #EsquentaBlackFriday do Kinvo, os recursos Premium estarão liberados gratuitamente entre os dias 11 a 24/11/24. Durante essa experiência Premium, será possível usar as análises e ferramentas avançadas de graça e sem precisar cadastrar cartão de crédito.
Ficou com alguma dúvida?
Nós te ajudamos.
1. O que preciso fazer para ter acesso ao Premium durante o #EsquentaBlackFriday?
Basta ter uma conta no Kinvo e acessá-la normalmente pelo app ou web para ter as funcionalidades Premium liberadas de 11/11 a 24/11.
2. Preciso cadastrar cartão de crédito para aproveitar o Premium liberado no #EsquentaBlackFriday?
Não. Basta acessar o kinvo (no app ou web) entre os dias 11 a 24/11 e aproveitar todas as funcionalidades do Kinvo Premium gratuitamente.
3. Durante quanto tempo o Kinvo Premium estará liberado gratuitamente?
O Premium ficará disponível de graça de 11 a 24/11.
4. Criei a minha conta durante o período do Kinvo Premium liberado. Ainda assim vou ter direito ao período do trial de 7 dias?
No caso de usuários que que criaram uma conta Kinvo entre os dias 11 a 24/11, o período do trial de 14 dias acontece em paralelo à liberação do Premium para toda a base.
Exemplo 1: você criou a sua conta no dia 01/11. Isso significa que o trial de 14 dias é válido até o dia 14/11. Mas por conta do #esquentaBlackFriday, o seu acesso ao Premium segue liberado de forma gratuita até o dia 24/11
Exemplo 2: você criou a sua conta no dia 23/11. Isso siginifica que o seu trial de 14 dias é válido até o dia 06/12. Ou seja, ao final do #esquentaBlackFriday no dia 24/11, você ainda terá acesso aos dias restantes do trial de 14 dias.
5. Assinei o Premium durante o #EsquentaBlackFriday. A a data de início da minha assinatura começa a valer a partir de que dia?
O início do seu Kinvo Premium começa a valer a partir da data de assinatura. Se você assinar no dia 12/11, a sua assinatura começa a contar a partir dessa mesma data.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo