FAQ - Perguntas frequentes sobre a conexão BTG

Criada por Fernanda Albuquerque, Modificado em Tue, 19 Sep 2023 na (o) 05:35 PM por Fernanda Albuquerque

Conecte sem dúvidas. 

Confira as perguntas mais frequentes sobre a conexão BTG.



1 - Quais investimentos posso sincronizar via conexão BTG Pactual?

É possível importar fundos, previdência, Tesouro Direto, ações, FIIs, ETFs, BDRs, renda fixa e COE.


2 - Posso importar meu histórico de movimentação?

Você pode importar todo o histórico de movimentações, sem limite de data.


3 - A sincronização é automática?

Sim. A sincronização automática ocorre todas as noites, mas você pode atualizar a sua sincronização clicando no botão “Sincronizar” sempre que quiser.


4 - Quero remover os ativos importados via conexão BTG Pactual. Como faço?

Vá até “Conexões”, selecione a conexão “BTG Pactual digital”, clique em “Excluir”. Ao excluir a conexão, os produtos sincronizados serão automaticamente excluídos.
 

5 - Onde posso fazer a conexão?

Você pode conectar a sua conta através do Kinvo App ou Web. A conexão realizada em um é refletida no outro. Ou seja, se você realizou a conexão via Kinvo Web, ela também estará disponível no Kinvo App.

>> Veja aqui o tutorial da Conexão BTG.
 

6 - Usuários free também podem utilizar a conexão BTG Pactual?

Sim. A conexão é uma funcionalidade disponível para Kinvo Free e Kinvo Premium.
 

7 - Meu app BTG Investimentos não exibe o termo de consentimento para a assinatura. O que fazer?

Caso isso aconteça, abra um chamado com a nossa equipe clicando aqui e analisaremos o que pode ter acontecido.
 

8 - Não consigo localizar o token no aplicativo BTG Pactual digital.

O token fica localizado na tela de início do app BTG Investimentos.

9 - Quero desativar a autorização que fornece a visualização da minha conta ao agente BTG Pactual. O que devo fazer? 

Em conexões, selecione a conexão “BTG Pactual” e vá em “Excluir”. 
Cadastre a sua conexão novamente, marcando a opção “não” na questão onde a solicitação para a visualização do agente é requisitada.


10 - Não consigo cadastrar meu CPF na conexão. O que fazer?

É importante saber que para cada conexão é permitido apenas uma forma de cadastro que é por cpf.


11 - Posso alterar o CPF de uma conexão?

Não é possível fazer alterações do CPF depois que a conexão é feita. Caso queira alterar, é necessário excluir a conexão e fazer novamente com os novos dados.



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