Conecte sem dúvidas.
Confira as perguntas mais frequentes sobre a conexão BTG.
1 - Quais investimentos posso sincronizar via conexão BTG Pactual?
É possível importar fundos, previdência, Tesouro Direto, ações, FIIs, ETFs, BDRs, renda fixa e COE.
2 - Posso importar meu histórico de movimentação?
Você pode importar todo o histórico de movimentações, sem limite de data.
3 - A sincronização é automática?
Sim. A sincronização automática ocorre todas as noites, mas você pode atualizar a sua sincronização clicando no botão “Sincronizar” sempre que quiser.
4 - Quero remover os ativos importados via conexão BTG Pactual. Como faço?
Vá até “Conexões”, selecione a conexão “BTG Pactual digital”, clique em “Excluir”. Ao excluir a conexão, os produtos sincronizados serão automaticamente excluídos.
5 - Onde posso fazer a conexão?
Você pode conectar a sua conta através do Kinvo App ou Web. A conexão realizada em um é refletida no outro. Ou seja, se você realizou a conexão via Kinvo Web, ela também estará disponível no Kinvo App.
>> Veja aqui o tutorial da Conexão BTG.
6 - Usuários free também podem utilizar a conexão BTG Pactual?
Sim. A conexão é uma funcionalidade disponível para Kinvo Free e Kinvo Premium.
7 - Meu app BTG Investimentos não exibe o termo de consentimento para a assinatura. O que fazer?
Caso isso aconteça, abra um chamado com a nossa equipe clicando aqui e analisaremos o que pode ter acontecido.
8 - Não consigo localizar o token no aplicativo BTG Pactual digital.
O token fica localizado na tela de início do app BTG Investimentos.
9 - Quero desativar a autorização que fornece a visualização da minha conta ao agente BTG Pactual. O que devo fazer?
Em conexões, selecione a conexão “BTG Pactual” e vá em “Excluir”.
Cadastre a sua conexão novamente, marcando a opção “não” na questão onde a solicitação para a visualização do agente é requisitada.
10 - Não consigo cadastrar meu CPF na conexão. O que fazer?
É importante saber que para cada conexão é permitido apenas uma forma de cadastro que é por cpf.
11 - Posso alterar o CPF de uma conexão?
Não é possível fazer alterações do CPF depois que a conexão é feita. Caso queira alterar, é necessário excluir a conexão e fazer novamente com os novos dados.
12 - Posso sincronizar meus ativos internacionais via conexão com o BTG?
No momento, não é possível realizar a conexão Kinvo-BTG para contas de investimento internacional.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo