Você pode excluir um ativo de uma conexão através do Kinvo app ou pela web. A exclusão realizada em um é refletida no outro, ou seja, se você excluiu o ativo via Kinvo Web, ela também será excluído no Kinvo App e vice versa. Veja o tutorial abaixo.
APP
1. Toque em conexões
2. Selecione a conexão onde o ativo a ser excluído está sincronizado
3. Toque na aba ativos
4. Toque no ativo que deseja excluir
5. Toque em excluir ativo e confirme a exclusão
Obs: se quiser que esse ativo não seja mais importado em conexões futuras, selecione a opção “Ignorar esse ativo nas próximas importações” antes de confirmar a exclusão
WEB
1. Clique na aba ativos
2. No campo de busca, digite o ativo a ser excluído e clique no ativo
3. Clique em editar produto
4. Em seguida, clique em apagar e confirme a exclusão
Obs: se quiser que esse ativo não seja mais importado em conexões futuras, selecione a opção “Ignorar esse ativo nas próximas importações” antes de confirmar a exclusão
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo