Como excluir um ativo de uma conexão?

Criada por Fernanda Albuquerque, Modificado em Thu, 27 Jul 2023 na (o) 02:26 PM por Fernanda Albuquerque

Você pode excluir um ativo de uma conexão através do Kinvo app ou pela web. A exclusão realizada em um é refletida no outro, ou seja, se você excluiu o ativo via Kinvo Web, ela também será excluído no Kinvo App e vice versa. Veja o tutorial abaixo.

 

APP

1. Toque em conexões

2. Selecione a conexão onde o ativo a ser excluído está sincronizado

3. Toque na aba ativos

4. Toque no ativo que deseja excluir

5. Toque em excluir ativo e confirme a exclusão

Obs: se quiser que esse ativo não seja mais importado em conexões futuras, selecione a opção “Ignorar esse ativo nas próximas importações” antes de confirmar a exclusão

 

WEB

1. Clique na aba ativos

2. No campo de busca, digite o ativo a ser excluído e clique no ativo

3. Clique em editar produto

4. Em seguida, clique em apagar e confirme a exclusão

Obs: se quiser que esse ativo não seja mais importado em conexões futuras, selecione a opção “Ignorar esse ativo nas próximas importações” antes de confirmar a exclusão

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo