FAQ - Perguntas frequentes sobre a conexão Bradesco

Criada por Fernanda Albuquerque, Modificado em Fri, 06 Oct 2023 na (o) 04:52 PM por Fernanda Albuquerque

Conecte sem dúvidas.
Confira as perguntas mais frequentes sobre a conexão Bradesco.



A conexão Bradesco é da modalidade por posição. Isso quer dizer que temos acesso apenas às informações relativas ao saldo e quantidade atual de ativos, ou seja, um retrato da data da importação. Por isso, análises que requerem o histórico de transações dos ativos, como rentabilidade, não consideram esses ativos. Mas não se preocupe, pois as análises de patrimônio continuam valendo para essa modalidade de conexão.



  1. Quais produtos posso importar via conexão Bradesco?
    Você pode importar produtos das classes de ativos renda fixa (CDB, LCI, LCA, etc.), fundos (de renda fixa, ações, multimercado e cambial), previdência e COE

    Caso possua Tesouro Direto, ações, fundos imobiliários, BDRs e ETFs no Bradesco, você consegue sincronizá-los via conexão B3.

  2. A conexão Bradesco importa ativos de renda variável?
    A conexão Bradesco importa renda fixa (CDB, LCI, LCA, etc.), fundos (de renda fixa, ações, multimercado e cambial), previdência e COE.

    Para importar renda variável (ações, fundos imobiliários, BDRs e ETFs) e Tesouro Direto que possui no Bradesco, utilize a conexão B3. Veja como fazer aqui.

  3. Como posso fazer a conexão Bradesco?
    Você pode se conectar com o Bradesco pelo Kinvo App ou Web. Veja como realizar a conexão aqui.

  4. Quais dados da minha conta Bradesco serão solicitados ao fazer a conexão?
    Agência, conta com dígito, senha eletrônica e token.

  5. Como obter o token Bradesco?
    Para instruções e dúvidas sobre o token, sugerimos que acesse esta página do Bradesco.

  6. Tenho investimentos em uma conta conjunta no Bradesco, consigo conectar ao Kinvo?
    Atualmente, não é possível criar uma conexão para uma conta conjunta Bradesco. Estamos trabalhando para contemplar esse tipo de conta em breve.

  7. Posso importar todo o meu histórico de movimentações?
    A conexão Bradesco é na modalidade conexão por posição. Isso quer dizer que o banco não fornece o extrato completo de um ativo, não sendo possível saber quando a primeira aplicação ocorreu nem quantos resgates ou reaplicações foram realizadas. Nas conexões por posição, temos acesso à data da importação, ao saldo e às características do ativo.

    Para saber mais sobre as conexões por posição, clique aqui.

  8. Após realizar a conexão, a atualização do meu saldo acontece de forma automática?
    A sincronização não é automática. A cada atualização, será necessário clicar no botão “Sincronizar” da conexão e será solicitado o token do Bradesco.

  9. Preciso inserir o token todas as vezes que atualizar a carteira via conexão Bradesco?
    Sim. O token é solicitado sempre que você clicar em “Sincronizar” para atualizar sua carteira.

  10. Como faço para editar os ativos importados via conexão Bradesco?
    A importação dos produtos da conexão Bradesco é do tipo “por posição”. Isso significa que importaremos apenas as posições dos produtos e que não serão importadas suas movimentações. Por conta disso, não será possível editar tais produtos (editar informações do produto e/ou inserir/excluir movimentações). A exclusão do produto é permitida.

  11. Possuo ativos do Bradesco cadastrados manualmente. O que acontece com eles após a conexão?
    A importação não mescla os produtos importados com os produtos já cadastrados manualmente no Kinvo. Após a conexão, sugerimos excluir os ativos cadastrados manualmente para evitar duplicidade.

  12. O que acontece quando removo a minha conexão Bradesco e faço a conexão novamente?
    Ao optar por excluir a sua conexão Bradesco, todos os produtos importados via conexão serão deletados. Se quiser ter os dados de volta no Kinvo, basta realizar a conexão novamente.

  13. Usuários Free também podem utilizar a conexão Bradesco?

    Sim. A conexão é uma funcionalidade disponível para o Kinvo Free e Premium.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo