10 ativos no Free, gestão ilimitada no Premium com desconto.

Criada por Kinvo Suporte, Modificado em Mon, 15 Jan 2024 na (o) 03:55 PM por Kinvo Suporte

Este ano, descobrimos uma coisa: o Kinvo precisava mudar, e uma série de melhorias foram feitas pra entregar o melhor Kinvo pra você.


Infraestrutura, atendimento e planos são pilares muito importantes para o Kinvo ser a melhor plataforma para os seus investimentos. Então, junto às diversas mudanças, veio a reformulação do plano Free, que comunicamos desde abril deste ano.


Com a reformulação do plano, o Free é limitado à gestão de apenas 10 ativos. Assim, as funcionalidades Detalhamento de Ativos, Gestão de Ativos, Saldo Atual, Rentabilidade e Porcentagem da Carteira refletem essa quantidade, por ordem de cadastro. Saiba todos os detalhes aqui.  


Além dessas mudanças, em breve o Kinvo Trade será uma área exclusiva do plano Premium. Isso significa que apenas assinantes do Kinvo terão poderão acompanhar as oscilações do mercado de renda variável em tempo real pelo Kinvo Trade.  


Como a gestão e análises disponíveis no Free levam em conta todos os ativos cadastrados, o plano Premium é ideal pra quem deseja acompanhar mais de 10 ativos.

 

É importante lembrar que a limitação no plano Free do Kinvo não afeta a qualidade do serviço oferecido pela plataforma e continua sendo uma opção viável para aqueles que possuem até 10 ativos na carteira.

 

Se você precisa de uma plataforma que te atenda na diversificação de carteira, análises avançadas, acompanhamento e notificações de proventos, rentabilidade comparada com os principais índices de desempenho de cotações, risco e retorno, além de poder cadastrar ativos ilimitados, ter muito mais vantagens no controle de todos os seus investimentos e acompanhar o mercado de renda variável em tempo real, faça um upgrade e venha ser Premium.


Ficou com dúvidas? Acesse a nossa FAQ


Qualquer dúvida, é só falar com a equipe Kinvo.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo