Assinaturas feitas pela Play Store (Android) ou App Store (Apple/iOS)
Se sua assinatura foi feita através das lojas de aplicativos Play Store (Android) ou App Store (Apple/iOS), clique nos links para alterar a forma de pagamaneto direto pelas lojas.
Assinaturas feitas pela web
Se a sua assinatura não foi feita pelas lojas Play Store ou App Store, então o gerenciamento de sua assinatura é feito pelo Kinvo Web, você consegue alterar a forma de pagamento seguindo os passos abaixo:
⚠️ Atualmente, é possível alterar apenas o cartão de crédito cadastrado como meio de pagamento.
⚠️ Se você deseja mudar a modalidade de pagamento de parcelado para à vista ou de à vista para parcelado, é necessário parar a renovação automática e realizar uma nova assinatura com a nova modalidade de pagamento escolhida.
Vá ao Menu Conta > clicar em sua assinatura e em "trocar meio de pagamento":
Depois basta preencher os novos dados de cartão e clicar em confirmar. Pronto! Sua forma de pagamento será alterada.
Qualquer dúvida, é só falar com a equipe Kinvo.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo