Como alterar a forma de pagamento do meu plano?

Criada por Fernanda Albuquerque, Modificado em Qua, 2 Ago, 2023 na (o) 4:18 PM por Fernanda Albuquerque

Assinaturas feitas pela Play Store (Android) ou App Store (Apple/iOS)

Se sua assinatura foi feita através das lojas de aplicativos Play Store (Android) ou App Store (Apple/iOS), clique nos links para alterar a forma de pagamaneto direto pelas lojas.


Assinaturas feitas pela web

Se a sua assinatura não foi feita pelas lojas Play Store ou App Store, então o gerenciamento de sua assinatura é feito pelo Kinvo Web, você consegue alterar a forma de pagamento seguindo os passos abaixo:


⚠️ Atualmente, é possível alterar apenas o cartão de crédito cadastrado como meio de pagamento.

⚠️ Se você deseja mudar a modalidade de pagamento de parcelado para à vista ou de à vista para parcelado, é necessário parar a renovação automática e realizar uma nova assinatura com a nova modalidade de pagamento escolhida.


Vá ao Menu Conta > clicar em sua assinatura e em "trocar meio de pagamento": 



Depois basta preencher os novos dados de cartão e clicar em confirmar. Pronto! Sua forma de pagamento será alterada.



Qualquer dúvida, é só falar com a equipe Kinvo. :rocket:

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo