Poxa, que pena que você já está indo! Se precisar, nosso suporte está disponível para te ajudar!
Siga os passos abaixo para exclusão da conta:
VIA APP:
No menu conta, clique em Perfil:
Desça até o final da página e clique em “ excluir minha conta Kinvo”:
Confirme a exclusão se tiver certeza que deseja prosseguir:
Confirme sua senha de acesso e clique em confirmar:
5) Você receberá através do endereço “[email protected]” e assunto “Token de segurança”, um código de 6 dígitos para validar a exclusão:
Digite o código recebido e clique em “confirmar”:
Pronto! Sua conta será excluída.
OBS..: A exclusão de sua conta no aplicativo não cancela automaticamente sua assinatura. Se possui assinatura ativa efetue o cancelamento antes de excluir totalmente sua conta. Veja o passo a passo!
Acesse também o nosso artigo que fala sobre LGPD aqui no Kinvo!
Precisa de ajuda? Fala com a equipe Kinvo.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo