(APP) Como fazer a exclusão da minha conta?

Criada por Thalita Nascimento, Modificado em Qui, 4 Mai, 2023 na (o) 10:11 AM por Thalita Nascimento

Poxa, que pena que você já está indo! Se precisar, nosso suporte está disponível para te ajudar!


Siga os passos abaixo para exclusão da conta:


VIA APP:


  1. No menu conta, clique em Perfil:




  1. Desça até o final da página e clique em “ excluir minha conta Kinvo”:



  1. Confirme a exclusão se tiver certeza que deseja prosseguir:






  1. Confirme sua senha de acesso e clique em confirmar:



5) Você receberá através do endereço “noreply@kinvo.com.br” e assunto “Token de segurança”, um código de 6 dígitos para validar a exclusão:





  1. Digite o código recebido e clique em “confirmar”:



  1. Pronto! Sua conta será excluída.




 OBS..: A exclusão de sua conta no aplicativo não cancela automaticamente sua assinatura. Se possui assinatura ativa efetue o cancelamento antes de excluir totalmente sua conta. Veja o passo a passo!



Acesse também o nosso artigo que fala sobre LGPD aqui no Kinvo!


Precisa de ajuda? Fala com a equipe Kinvo:rocket:    

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo