(WEB) Como fazer a exclusão da minha conta?

Criada por Thalita Nascimento, Modificado em Thu, 04 May 2023 na (o) 10:07 AM por Thalita Nascimento

Poxa, que pena que você já está indo! Se precisar, nosso suporte está disponível para te ajudar!


Siga os passos abaixo para exclusão da conta:


VIA WEB:


  1. No menu lateral acesse a aba Conta > Meu perfil:



  1. Clique em “excluir minha conta no Kinvo”:



  1. Confirme a exclusão caso tenha certeza:



  1. Digite a senha de acesso para receber o token de validação, clique em confirmar:



  1. Você receberá através do endereço “noreply@kinvo.com.br” e assunto “Token de segurança”, um código de 6 dígitos para validar a exclusão:







    

6) Digite o código recebido e clique em confirmar. Sua conta será excluída!



 OBS..: A exclusão de sua conta no aplicativo não cancela automaticamente sua assinatura. Se possui assinatura ativa efetue o cancelamento antes de excluir totalmente sua conta. Veja o passo a passo!


Acesse também o nosso artigo que fala sobre LGPD aqui no Kinvo!

  

Precisa de ajuda? Fale com a equipe Kinvo



 
  

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo