(WEB) Esqueci minha senha. Como alterar?

Criada por Fernanda Albuquerque, Modificado em Fri, 25 Aug 2023 na (o) 03:01 PM por Fernanda Albuquerque

Precisa logar e não lembra a sua senha? Siga os passos abaixo para recuperar:


1) Na aba inicial, clique em “esqueci minha senha”:


2) Digite o email de acesso ao Kinvo para receber o código de redefinição, clique em “não sou robô” e em avançar:


3) Os códigos de verificação serão enviados de duas formas:

  • Via email

  • Via sms

** O envio será disparado para os dados (email e telefone) cadastrados por você em sistema:




4) Verifique seu email e área de sms onde serão enviados os códigos:
* O remetente para localização é “
noreply@kinvo.com.br” e assunto “Token de segurança”


SMS:

EMAIL: 


5) Confirme o código recebido, copie e cole na área indicada, clique em “não sou robô” e avançar:,


6) Crie a sua nova senha. Lembre-se de utilizar as regras abaixo para manter a senha forte e segura. Clique em alterar:

7) Pronto. Sua senha será alterada!

8) Você receberá um email de confirmação a cada vez que sua senha for trocada.




Ah, veja algumas informações válidas:

  • Lembre-se de utilizar um email ao qual tenha acesso para receber as informações de alteração de senhas, dados, assinatura entre outros.

  • Mantenha dados como email e telefone sempre atualizados

  • Anote sua senha em locais de fácil acesso para você

  • É necessário ter a configuração de liberação de emails e sms’ Kinvo (caso tenha bloqueado o recebimento, isso pode impedir que os códigos cheguem)

  • Não feche a aba do navegador enquanto estiver recebendo os códigos (você precisará refazer o processo e receber novos códigos)


Precisa de ajuda? Fala com a equipe Kinvo:rocket: 


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo