FAQ de Limitações Plano Free

Criada por Fernanda Albuquerque, Modificado em Sex, 28 Abr, 2023 na (o) 3:17 PM por Thalita Nascimento

1. Para que existe o Plano Free e como posso usar?

O Plano Free é como uma demonstração inicial de degustação da plataforma completa do Kinvo, permitindo que você experimente nossos recursos básicos antes de assinar o Plano Premium com os recursos completos.

Dessa forma, o Plano Free é limitado para a gestão de até 10 ativos. 

Caso você importe sua carteira via conexões, as análises disponíveis levarão em conta todos os ativos cadastrados. Para a gestão completa, edição dos ativos e o melhor uso das funcionalidades disponíveis, ao realizar conexões ou importar os ativos, certifique-se de manter apenas 10. Caso haja mais de 10 ativos em sua carteira, você poderá excluir os ativos excedentes a 10 e continuar utilizando o Kinvo.

2. O que muda com a nova limitação do Plano Free?
O Plano Free é disponibilizado para que os investidores criem sua conta e conheçam as funcionalidades básicas do Kinvo. 

Para conhecimento e uso inicial do Kinvo, a gestão e o acompanhamento são limitados a 10 ativos. Ou seja, detalhamento dos ativos a partir do 11º ativo cadastrado, como “Saldo Atual”, “Rentabilidade” e “% da carteira” serão suprimidos.

As análises disponíveis levarão em conta todos os ativos cadastrados. Para a gestão completa, edição dos ativos e o melhor uso das funcionalidades disponíveis, você poderá visualizar até 10 ativos.

 

3. Por que perdi o acesso à visualização dos meus ativos? Não consigo ver todos.

Em breve, o Plano Free terá uma nova limitação na gestão e detalhamento de até 10 ativos. Eles continuam visíveis e listados, porém as informações detalhadas não estarão disponíveis. Se desejar continuar utilizando o plano free e visualizar os 10 ativos desejados, você pode excluir os ativos excedentes.

 

4. Não consigo mais fazer minhas análises, o que pode ter acontecido?
As análises disponíveis para o Plano Free continuam ativas, levando em consideração todos os ativos cadastrados. Caso haja alguma inconsistência na consolidação de ativos, o ajuste poderá ser feito apenas nos 10 ativos visíveis e habilitados dentro do Plano Free.


5. Por que fica aparecendo a mensagem que preciso assinar para ver o detalhamento de ativos?
No plano Free, é possível gerenciar até 10 ativos. 

Para ter acesso às análises e à gestão de todos os ativos, faça o upgrade para o Plano Premium.

6. Como faço para visualizar um ativo que não aparece em lista? Posso trocar o ativo para um que não está aparecendo?
A visualização dos 10 ativos é organizada por data de cadastro (do mais antigo para o mais novo).
Para escolher os 10 ativos que você quer gerenciar e acompanhar no Kinvo, é possível excluir os demais ativos em Gerenciar ativos > Apagar.

Para uma rápida visualização, é possível usar ferramenta de ordenamento que permitirá a visualização dos 10 produtos por porcentagem na carteira, porcentagem da rentabilidade, por classe, por nome e instituição, por conexão e por status.


7. Excluí um dos 10 ativos que tinha. Posso escolher qual ativo visualizar?
A definição dos 10 ativos disponíveis está organizada por ordem de cadastro. Para escolher os 10 ativos que você quer gerenciar e acompanhar no Kinvo, é possível excluir os demais ativos em Gerenciar ativos > Apagar.

 

8. Não consigo escolher meus ativos para visualização.
A visualização dos ativos será por ordem de cadastro, então caso queira visualizar um especifico, você pode excluir os demais que excedem a lista.

Para ter acesso às análises e à gestão de todos os ativos, faça o upgrade para o Plano Premium.


9. Por que são considerados todos os ativos em outras abas e na carteira apenas visualizo os 10?
As análises disponíveis levarão em conta todos os ativos cadastrados, seja por conexão ou por cadastro manual. Por isso, ao realizar conexões ou importar os ativos, certifique-se de manter apenas 10 para a gestão completa e o melhor uso das funcionalidades disponíveis. Caso haja mais de 10 ativos em sua carteira, você poderá excluir os ativos excedentes a 10 e continuar utilizando o Kinvo ou assinar o Kinvo Premium e ter acesso às análises e à gestão de todos os ativos.

10. Vocês conseguem fazer o ajuste do ativo que não visualizo e que acaba prejudicando a análise da carteira?
Nossa atuação em suporte e correção de conexões e ativos limita-se aos 10 ativos disponíveis ao Plano Free. Por questões de privacidade e LGPD, não podemos realizar ajustes ou edição em sua conta. 

Por isso, indicamos que, ao realizar conexões ou importar os ativos, certifique-se de manter apenas 10. 

Caso haja mais de 10 ativos em sua carteira, você poderá excluir os ativos excedentes a 10 e continuar utilizando o Kinvo.


Precisa de ajuda? Fala com a equipe Kinvo :rocket: 

   

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo