FAQ: Novas condições de planos Kinvo

Criada por Kinvo Suporte, Modificado em Seg, 15 Jan na (o) 3:52 PM por Kinvo Suporte

1) Como fica minha assinatura com o fim do plano Mensal?
A partir do dia 15/05/2023, o plano mensal será descontinuado para novas contratações. Se você já era assinante do plano mensal, permanecerá nele sem alterações, mas vale lembrar que caso cancele a assinatura em algum momento, a única possibilidade de contratação será anualmente.


2) Por que não tem planos avulsos (semestrais, trimestrais, etc)?
O Kinvo é um consolidador de investimentos de uso recorrente para acompanhamento dos seus investimentos. Esse acompanhamento deve ser realizado durante todo o ano. Por isso, o Kinvo possui apenas o plano anual como opção de oferta.

3) Como faço para aderir o plano parcelado?
Basta clicar aqui. O plano parcelado está disponível apenas em nosso site, onde é possível parcelar o Kinvo Premium de 2 a 12x. Nas lojas é possível fazer apenas a assinatura com pagamento à vista.

4) O plano mensal vai voltar?
Por enquanto, a volta do plano mensal não está em nosso radar , mas você pode continuar a utilizar o Kinvo Premium no anual.

5) Usuários com plano vitalício. O que acontece agora?
Os usuários do vitalício possuem recorrência anual. Portanto, não serão impactados pelo encerramento do plano mensal.

6) Não desejo assinar anualmente. Há alguma outra opção para mim?
Você pode realizar a assinatura anual com parcelamento em até 12x, o plano anual é a única maneira de se tornar Premium.

7) Minha assinatura com plano anual será renovada?
O Plano anual está configurado como assinatura recorrente, ou seja, a renovação ocorrerá de forma automática, a menos que você realize o cancelamento. Fique tranquilo, avisamos com antecedência que seu plano será renovado.

8) Quero trocar meu plano mas não encontrei o mensal. O que houve?
A reformulação dos nossos planos é uma das ações realizadas com o intuito de melhorar a nossa plataforma. O plano mensal foi encerrado no Kinvo mas você ainda pode assinar o Premium anual parcelando em até 12x.



9) Gostaria de cancelar a minha assinatura pois não desejo pagar o plano anual 
Vale lembrar que pequenos hábitos fazem toda diferença. Acompanhar seus investimentos de perto coloca você mais perto dos seus objetivos de Independência financeira, aposentadoria, e muito mais. O Kinvo te ajuda a tomar decisões que vão desde a qual ativo manter ou não na carteira, até decisões sobre mudança de estratégia, além de resumo de posições para IR e muito mais. Você pode continuar com todas essas vantagens parcelando a assinatura anual do Kinvo em 12x.

Mas, se mesmo assim você decidir cancelar seu Plano Premium, siga os passos deste link:

10) Verifiquei que estava com acesso premium mas agora meu acesso é free. Como resolvo?
O primeiro passo é consultar a validade da sua assinatura em conta> Plano atual. 
Caso a data de validade ainda não esteja expirada, entre em contato com a gente


12) Meu plano era mensal e aderi ao anual. Como ficam as questões dos valores?

A descontinuidade do plano mensal acontece no dia 15/05/2023, mas sua assinatura mensal estará disponível até o fim da vigência.

Caso opte por assinar o plano anual até 14/05, 23h59, sem reajuste em até 12x de R$14,90, a cobrança da sua nova assinatura anual só vai chegar em seu cartão quando os dias da sua assinatura mensal estiverem finalizados

Nós vamos enviar um e-mail quando a mudança de plano estiver para acontecer e outro quando a nova assinatura começar. Ah, e você também vai conseguir conferir a mudança da sua assinatura em Conta > Plano atual.



12) Não vejo vantagem no plano anual pois não tenho certeza se vou utilizar o Kinvo durante todo ano. Como resolver?
O Kinvo oferece um arsenal de funcionalidades para todos os perfis de investidor: conservador, moderado e arrojado. É possível acompanhar a sua renda passiva de perto com a análise de proventos, entender quanto do seu patrimônio é coberto pelo FGC, visualizar o impacto da inflação em seu patrimônio e muito mais. Você ainda pode escolher por onde acessar: no App, na palma da mão, ou no Web, onde as informações são ainda mais detalhadas.



13) Assinei o plano anual mas não estou utilizando muito. Como solicito o reembolso dos meses não utilizados ou parcelas que vão vencer?

Conforme nosso Termo de Uso, você pode solicitar o reembolso em até  dias após a data de pagamento, seja à vista ou parcelado.



14) Se eu não aderir ao Premium, perco acesso ao app?

O acesso ao App e a Web continuam garantidos, porém sem tudo o que o plano Premium pode oferecer.



15) Se eu sair do mensal para o anual terei os 14 dias para experimentar gratuitamente?
A modalidade do teste gratuito por 14 dias sem exigência de cartão de crédito é restrita a usuários que nunca se cadastraram no Kinvo antes, seja no Plano Free ou Premium.


16) Sou assinante anual e gostaria de trocar o meu pagamento à vista pelo pagamento parcelado. Como devo proceder?
A sua renovação será realizada com a modalidade de pagamento que você selecionou no momento da assinatura. Portanto, quem selecionou pagamento à vista terá sua renovação com pagamento à vista, quem optou por pagamento parcelado terá a sua renovação parcelada.

Por isso, para modificar a modalidade de pagamento, é necessário cancelar a assinatura atual e realizar uma nova assinatura com a modalidade de pagamento desejada. 

 


Precisa de ajuda? Fale com a equipe Kinvo :rocket:   

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo