Para que o app funcione bem, é necessário que esteja sempre com a versão mais recente, para isso, aqui vão algumas perguntas frequentes sobre a atualização do nosso app:
1- Como realizar a atualização do meu aplicativo?
Para o sistema android:
Abra o Playstore, digite Kinvo e caso sua versão esteja desatualizada é só clicar em “atualizar”, confirmar e seguir com a atualização para a versão mais recente:
2. Como saber qual a versão do meu app?
Android: Abra o playstore, digite “Kinvo” e clique em “Sobre este app”.
Role até o fim da página para visualizar a versão do app:
3- Como saber a data da última atualização do app realizada?
Android: Abra o playstore, digite “Kinvo” e clique em “Sobre este app”.
No fim da página você consegue visualizar a data da última atualização:
4- Meu app não está atualizando, o que fazer?
Caso o app não atualize será necessário forçar a atualização, para isso siga os passos abaixo:
Android: Clique em Configurações:
Depois clique em aplicativos:
Pesquise por “Kinvo”:
Clique em armazenamento:
E em “limpar dados”:
Confirme a limpeza de dados clicando em “ok”:
Acesse novamente o app.
Caso tenha seguido corretamente os passos, o onboarding aparecerá novamente com o app zerado:
5- Desinstalei o app e não resolveu. Como proceder?
Às vezes apenas a desinstalação do app não resolve, pois há uma sobrecarga de dados armazenados no aparelho mesmo após a exclusão, nesse caso, siga os passos acima da limpeza de dados para “reiniciar” o app.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo