Meus produtos não estão atualizando

Criada por Thalita Nascimento, Modificado em Tue, 30 May 2023 na (o) 08:56 PM por Thalita Nascimento

O Kinvo nivela a carteira pelo produto mais atualizado. Se por acaso você tiver um fundo em D-3 e um título do Tesouro Direto em D-1 a carteira toda será nivelada em D-1. A rentabilidade do fundo seria computada como zero nos dias em que ele não houver cotação, entretanto a proporcionalidade do patrimônio é mantida.

No app do Kinvo, dentro da aba Carteira, você consegue ver a data de atualização da sua carteira, que corresponde ao produto com a cotização mais atual. No detalhamento de cada produto você encontra a data de atualização específica do produto.

É normal a divergência entre essas datas, pois cada mercado libera a cotação dos produtos em períodos diferentes. Um atraso de até 3 dias (úteis) pode ser considerado normal, se a sua carteira já não atualiza a mais tempo fala conosco no link abaixo para que possamos resolver pra você. A CVM, por exemplo possui fundos que liberam com prazos maiores de 3 dias (úteis). Mas consolidamos automaticamente em sua carteira assim que é liberado. 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo