Nome ou CNPJ? Veja qual é a melhor maneira de cadastrar fundos no Kinvo

Criada por Thalita Nascimento, Modificado em Thu, 09 Mar 2023 na (o) 08:10 PM por Thalita Nascimento

Você pode perceber que ao procurar o fundo na nossa plataforma, seja no app ou no Kinvo Web, pode não estar encontrando o fundo que deseja. Esse erro é comum entre os nossos usuários e nós vamos te explicar o motivo.

 

No momento do cadastro, a maioria dos usuários decora o nome do fundo e por isso utiliza essa forma para buscar e cadastrar na nossa plataforma. Essa forma de cadastro não é totalmente equivocada, mas a busca pelo nome pode apresentar erros caso o fundo tenha mudado de nome, tenha sido cancelado ou seja uma opção cancelada pela CVM.

 

Por isso, nossa recomendação é que sempre ao buscar por fundo, busque pelo CNPJ, e dessa forma será mais assertivo.

 

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo