Perguntas frequentes: Conexão XP

Criada por Thalita Nascimento, Modificado em Fri, 16 Jun 2023 na (o) 07:42 PM por Thalita Nascimento

Deseja fazer a Conexão XP e gostaria de mais informações?
Veja abaixo as perguntas mais frequentes sobre a sincronização.


Conecte sem dúvidas

1 - Quais produtos posso importar via conexão XP?
Atualmente é possível importar Renda Fixa e Fundos.

2 - Onde posso fazer a conexão?
Você pode conectar a sua conta através do Kinvo App ou pela web. A conexão realizada em um é refletida no outro, ou seja, se você realizou a conexão via Kinvo Web, ela também estará disponível no Kinvo App. Veja o (GIF) tutorial abaixo ou em nossa base de conhecimento

3 - Posso importar todo o meu histórico de movimentações?
Serão importadas as movimentações que possuem saldo na corretora e com histórico dos últimos quatro anos. Movimentações presentes na "Nota de Negociação" gerada pela XP.

4 - A sincronização é automática?
Nesta versão, é necessário que, a cada nova movimentação, você realize uma nova sincronização XP.

 5 - Os produtos resgatados serão importados?
Os produtos que foram resgatados em sua totalidade não estarão disponíveis para importação. Importamos apenas os ativos que possuem posição na XP .
Resgates parciais serão sincronizados a partir da liquidação.

6 - Realizei um resgate total em um produto que havia importado. Devo realizar a importação novamente?
O Kinvo não sincroniza os resgates totais realizados para os produtos, sendo necessário que o usuário cadastre manualmente esses resgates.

7 - O que acontece quando removo a minha conexão XP e faço a conexão novamente?
A exclusão das conexões inclui toda a importação realizada, dessa forma, ao excluir a conexão XP, é importante saber que todos os produtos importados serão removidos e não permanecerão na carteira.

8 - Como obter o token XP?
É necessário baixar o aplicativo XP em seu smartphone. Após realizar o login da sua conta, clique em “Token XP”. Vale lembrar que o token possui validade de 30 segundos.

9 - Preciso inserir o token todas as vezes que atualizar a carteira via conexão XP?
Sim. O token é solicitado sempre que você clicar em “Sincronizar” para atualizar sua carteira.

10 - Estou com problemas em meu token XP. O que faço?
Sugerimos que você entre em contato com o Atendimento XP neste link.

11 - Consigo conectar a XP à minha carteira sem o token?
Não. O token é exigido pela XP em todos os acessos à sua conta.

12 - Usuários free também podem utilizar a conexão XP?
Sim. A conexão é uma funcionalidade disponível para Kinvo Free e Premium.

13- A conexão XP pode ser feita tanto por cpf quanto cnpj?
Atualmente a conexão xp está disponível apenas para CPF. 

14 - Consigo fazer a conexão com outras corretoras do Grupo XP?
Não. A conexão é vinculada apenas a corretora XP,  demais conexões que fazem parte do grupo ainda não estão disponíveis.
 


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