Perguntas frequentes: Conexão XP

Criada por Marcella Canedo, Modificado em Ter, 29 Out na (o) 5:31 PM por Marcella Canedo

Deseja fazer a Conexão XP e gostaria de mais informações?
Veja abaixo as perguntas mais frequentes sobre a sincronização.


Conecte sem dúvidas

1 - Quais produtos posso importar via conexão XP?
Atualmente é possível importar Renda Fixa e Fundos de investimento.
*Fundos não importados pelo Kinvo atualmente: Fundos de Investimento em cotas de fundo (FIC), Fundos de investimento em direitos creditórios (FIDC), Fundos de investimento em participações (FIP) e Fundos de investimento FGTS.

2 - Onde posso fazer a conexão?
Você pode conectar a sua conta através do Kinvo App ou pela web. A conexão realizada em um é refletida no outro, ou seja, se você realizou a conexão via Kinvo Web, ela também estará disponível no Kinvo App. Veja o (GIF) tutorial abaixo ou em nossa base de conhecimento

3 - Posso importar todo o meu histórico de movimentações?
Serão importadas as movimentações que possuem saldo na corretora e com histórico dos últimos quatro anos. Movimentações presentes na "Nota de Negociação" gerada pela XP.

4 - A sincronização é automática?
Nesta versão, é necessário que, a cada nova movimentação, você realize uma nova sincronização XP.

 5 - Os produtos resgatados serão importados?
Os produtos que foram resgatados em sua totalidade não estarão disponíveis para importação. Importamos apenas os ativos que possuem posição na XP .
Resgates parciais serão sincronizados a partir da liquidação.

6 - Realizei um resgate total em um produto que havia importado. Devo realizar a importação novamente?
O Kinvo não sincroniza os resgates totais realizados para os produtos, sendo necessário que o usuário cadastre manualmente esses resgates.

7 - O que acontece quando removo a minha conexão XP e faço a conexão novamente?
A exclusão das conexões inclui toda a importação realizada, dessa forma, ao excluir a conexão XP, é importante saber que todos os produtos importados serão removidos e não permanecerão na carteira.

8 - Como obter o token XP?
É necessário baixar o aplicativo XP em seu smartphone. Após realizar o login da sua conta, clique em “Token XP”. Vale lembrar que o token possui validade de 30 segundos.

9 - Preciso inserir o token todas as vezes que atualizar a carteira via conexão XP?
Sim. O token é solicitado sempre que você clicar em “Sincronizar” para atualizar sua carteira.

10 - Estou com problemas em meu token XP. O que faço?
Sugerimos que você entre em contato com o Atendimento XP neste link.

11 - Consigo conectar a XP à minha carteira sem o token?
Não. O token é exigido pela XP em todos os acessos à sua conta.

12 - Usuários free também podem utilizar a conexão XP?
Sim. A conexão é uma funcionalidade disponível para Kinvo Free e Premium.

13- A conexão XP pode ser feita tanto por cpf quanto cnpj?
Atualmente a conexão xp está disponível apenas para CPF. 

14 - Consigo fazer a conexão com outras corretoras do Grupo XP?
Não. A conexão é vinculada apenas a corretora XP,  demais conexões que fazem parte do grupo ainda não estão disponíveis.

15 - O que acontece quando tenho mais de uma conta na XP?
Não será possível sincronizar os seus ativos da XP caso você tenha mais de uma conta na corretora. Estamos trabalhando para tornar este fluxo possível.
 


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