Esqueceu a sua senha e está com dificuldades para recuperar? Então siga o passo a passo abaixo:
Na tela inicial de acesso ao app, clique em “esqueceu a senha?”:
Digite o email de acesso ao Kinvo para receber o código de redefinição, clique em avançar:
*Os códigos de verificação serão enviados de duas formas:
Via email
Via sms
* O envio será disparado para os dados (email e telefone) cadastrados por você em sistema:
** O remetente para localização é “noreply@kinvo.com.br” e assunto “Token de segurança”
Digite o código recebido de uma das formas e clique em confirmar:
Crie uma nova senha seguindo os critérios de segurança, clique em criar senha:
Pronto! Sua senha será alterada com sucesso. Volte a tela inicial para logar com a nova senha.
Ah, veja algumas informações válidas:
Lembre-se de utilizar um email ao qual tenha acesso para receber as informações de alteração de senhas, dados, assinatura entre outros.
Mantenha dados como email e telefone sempre atualizados
Anote sua senha em locais de fácil acesso para você
É necessário ter a configuração de liberação de emails e sms’ Kinvo (caso tenha bloqueado o recebimento, isso pode impedir que os códigos cheguem)
Não feche a aba do navegador enquanto estiver recebendo os códigos (você precisará refazer o processo e receber novos códigos)
Precisa de ajuda? Fala com a equipe Kinvo.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo