Com a nova atualização em nossas conexões, agora é possível importar os dados dos seus produtos na Órama para a sua carteira do Kinvo, assim a sincronização pode ser salva para que você tenha mais praticidade ao fazer novas importações futuramente.
Conecte sem dúvidas
Confira as perguntas mais frequentes sobre a sincronização
1 - Quais produtos posso importar via conexão Órama?
Atualmente é possível importar ativos de Previdência, Fundos e Renda Fixa.
2 - Onde posso fazer a conexão?
Você pode conectar a sua conta através do Kinvo App ou pela web. A conexão realizada em um é refletida no outro, ou seja, se você realizou a conexão via Kinvo Web, ela também estará disponível no Kinvo App. Veja o tutorial abaixo:
3 - Quais dados da minha conta Órama serão solicitados ao fazer a conexão?
Você precisará do e-mail, senha e data de nascimento.
4 - Posso importar todo o meu histórico de movimentações?
Serão importadas as movimentações que possuem saldo na corretora e com histórico dos últimos cinco anos.
5 - A sincronização é automática?
Nesta versão, é necessário que, a cada nova movimentação, você realize uma nova sincronização Órama. A sincronização poderá ser feita tanto pelo Kinvo Web quanto pelo Kinvo App.
6 - Os produtos resgatados serão importados?
Os produtos que foram resgatados em sua totalidade não estarão disponíveis para importação. Importamos apenas os ativos que possuem posição na Órama.
Resgates parciais serão sincronizados a partir da liquidação
7 - Realizei um resgate total em um produto que havia importado. Devo realizar a importação novamente?
O Kinvo não sincroniza os resgates totais realizados para os produtos, sendo necessário que o usuário cadastre manualmente esses resgates.
8 - O que acontece quando removo a minha conexão Órama e faço a conexão novamente?
A exclusão das conexões inclui toda a importação realizada, dessa forma, ao excluir a conexão Órama, é importante saber que todos os produtos importados serão removidos e não permanecerão na carteira.
9 - Ativos com transferência de custódia são importados?
Ativos que sofreram transferência de custódia serão importados na instituição financeira de origem. Estamos evoluindo nosso produto e logo mais as transferências serão incorporadas à importação.
10 - Usuários free também podem utilizar a conexão Órama?
Sim. A conexão é uma funcionalidade disponível para Kinvo Free e Premium.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo