Como realizar a Conexão Órama? Passo a passo

Criada por Thalita Nascimento, Modificado em Wed, 01 Mar 2023 na (o) 04:46 PM por Thalita Nascimento


Com a nova atualização em nossas conexões, agora é possível importar os dados dos seus produtos na Órama para a sua carteira do Kinvo, assim a sincronização pode ser salva para que você tenha mais praticidade ao fazer novas importações futuramente.


Conecte sem dúvidas


Confira as perguntas mais frequentes sobre a sincronização


1 - Quais produtos posso importar via conexão Órama?

Atualmente é possível importar ativos de Previdência, Fundos e Renda Fixa. 

2 - Onde posso fazer a conexão?

Você pode conectar a sua conta através do Kinvo App ou pela web. A conexão realizada em um é refletida no outro, ou seja, se você realizou a conexão via Kinvo Web, ela também estará disponível no Kinvo App. Veja o tutorial abaixo:

 


3 - Quais dados da minha conta Órama serão solicitados ao fazer a conexão?

Você precisará do e-mail, senha e data de nascimento.


4 - Posso importar todo o meu histórico de movimentações?

Serão importadas as movimentações que possuem saldo na corretora e com histórico dos últimos cinco anos. 

5 - A sincronização é automática?

Nesta versão, é necessário que, a cada nova movimentação, você realize uma nova sincronização Órama. A sincronização poderá ser feita tanto pelo Kinvo Web quanto pelo Kinvo App.

6 - Os produtos resgatados serão importados?

Os produtos que foram resgatados em sua totalidade não estarão disponíveis para importação. Importamos apenas os ativos que possuem posição na Órama.

Resgates parciais serão sincronizados a partir da liquidação

7 - Realizei um resgate total em um produto que havia importado. Devo realizar a importação novamente?

O Kinvo não sincroniza os resgates totais realizados para os produtos, sendo necessário que o usuário cadastre manualmente esses resgates.

8 - O que acontece quando removo a minha conexão Órama e faço a conexão novamente?

A exclusão das conexões inclui toda a importação realizada, dessa forma, ao excluir a conexão Órama, é importante saber que todos os produtos importados serão removidos e não permanecerão na carteira.

9 - Ativos com transferência de custódia são importados?

Ativos que sofreram transferência de custódia serão importados na instituição financeira de origem. Estamos evoluindo nosso produto e logo mais as transferências serão incorporadas à importação.

10 - Usuários free também podem utilizar a conexão Órama?

Sim. A conexão é uma funcionalidade disponível para Kinvo Free e Premium.


  


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo